domingo, 8 de abril de 2012

Dica de Beleza......


Sabrina Sato 
apresentadora, 31 anos 

CABELO 
“Nos cabelos, uso ampolas da Pantene para fazer hidratação em casa, durante o banho, por cinco minutos. São muito boas e baratas. E, no salão, faço uma vez por mês. A raiz do meu cabelo é oleosa, mas o resto dos fios é meio ressecado. Como meu cabelo é grosso, preciso passar bastante.” 

PELE
“Tomo algumas vitaminas para a pele, inclusive uma à base de extrato de caviar, receitada pelo meu médico, Amilton Macedo. Pretendo fazer também sessões de power shape e manthus, para eliminar a gordura localizada. Você consegue ver os resultados rapidamente. Se você fizer umas oito sessões, de 15 em 15 dias, dá muita diferença. Como eu tenho muitas curvas e aquelas gordurinhas na lateral na barriga, é a única coisa que serve para eliminá-las.” 

EXERCÍCIOS
“Eu gosto de correr no parque ou na academia. Mas a melhor coisa é aproveitar o verão e ir para a escola de samba e sambar bastante (Sabrina é rainha da bateria da Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro, e madrinha da bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo). É uma atividade que trabalha todas as partes do corpo, braços, pernas, abdome e glúteos. Na academia, vou duas vezes por semana, faço exercícios aeróbicos e de musculação durante 40 minutos.” 

ALIMENTAÇÃO
“Evito comer doces e frituras e prefiro verduras, legumes e grelhados. E tomo água sempre. Tento comer de três em três horas, porque isso faz o metabolismo se manter acelerado. É um pouco difícil, porque não tenho rotina e acabo comendo algumas guloseimas, mas tento me controlar.”


Wallace Barbosa/Agnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário